segunda-feira, 11 de abril de 2016

Empresa júnior de Engenharia de Energia organiza workshop sobre sustentabilidade

De 25 de abril até 13 de maio, a Bens – Soluções Sustentáveis (empresa júnior da UFPE do ramo de Engenharia de Energia) realiza o workshop Sustentabilidade Cotidiana, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) na UFPE. A programação é composta por palestras, minicursos, mesas-redondas e debates.
O objetivo do evento é proporcionar o diálogo entre estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de Administração, Design, Geologia, Direito, Ciências Biológicas, Arquitetura, Gestão Ambiental e Engenharia de Energia, Química, Elétrica e Mecânica a respeito dos avanços e práticas sustentáveis no ramo acadêmico, científico e empresarial.
As palestras ocorrerão na última semana de abril, das 13h30 às 17h. Ainda sem todos os horários definidos, os minicursos acontecerão na primeira quinzena de maio. Entre as temáticas estão o consumo consciente de energia em tempos de crise e liderança sustentável. Serão emitidos certificados para os participantes dos cursos.
O formulário de inscrição será disponibilizado na página da empresa no Facebook. As palestras são gratuitas e a doação de 1 kg de alimento não perecível é opcional. Já o preço dos minicursos varia de R$ 25 a R$ 35.
Mais informações
Bens – Soluções Sustentáveis
benssolucoessustentaveis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário